Publicidade
Entretenimento
Buzz

Canal de Latino é excluido do Youtube

Sem entrar em detalhes, a nota não informa se a medida é permanente ou se o canal do cantor poderá ser reativado em algum momento 23/11/2012 às 10:34
Show 1
Página oficial do cantor Latino no Youtube foi excluída
acritica.com Manaus

O canal oficial do cantor Latino foi excluído no YouTube. De acordo com alerta do site de vídeos do Google, exibido na URL que pertencia ao músico, o canal foi desativado por conta das dezenas de reclamações de que ele estaria postando conteúdo que viola direitos autorais.

Sem entrar em detalhes, a nota não informa se a medida é permanente ou se o canal do cantor poderá ser reativado em algum momento.

Latino se diz “o maior showman do Brasil” e conheceu o sucesso na década de 90, com músicas como “Me Leva” e “Louca”.

Há alguns anos ele vem se sustentando com adaptações de sucessos estrangeiros, como a versão “Festa no Apê”, regravação da música “Dragostea din Tei”, do grupo O-zone, e se envolvendo em polêmicas de plágio.

No começo do ano, surgiram acusações do cantor Lucenzo, um dos autores da música “Danza Kuduro”, de que Latino não tinha autorização para regravar a canção, lançada no Brasil como “Dança Kuduro”.

A última é a música “Despedida de Solteiro”, versão adaptada do mega sucesso “Gangnam Style”, do popstar sul-coreano PSY.