Publicidade
Entretenimento
Prova de resistência

Emily Moisa vence prova de resistência e é a Rainha da semana no Peladão a Bordo

Elas resistiram à fome, ao tempo, ao calor do sol e também às necessidades físicas. Confira detalhes da edição de hoje do reality da TV A Crítica 23/11/2016 às 19:54 - Atualizado em 23/11/2016 às 21:42
Show emily moisa
A candidata Emily Moisa, que representa o time do Jacaré venceu a prova. (Foto: Evandro Seixas)
acritica.com Manaus (AM)

O Peladão a Bordo exibido nesta quinta-feira (23) foi marcado por fortes emoções. Para garantir a permanência no iate e conquistar o posto de rainha da semana, as candidatas tiveram que superar os limites durante prova de resistência no SUP.

Elas resistiram à fome, ao tempo, ao calor do sol e também às necessidades físicas. As candidatas tiveram que aguentar por horas em cima da prancha de SUP. A vencedora da prova e nova rainha da semana foi a candidata Emily Moisa, que representa o Time do Jacaré.

Desde segunda-feira, o reality tem mostrado VTs especiais sobre a torcida das candidatas. Ainda no episódio desta quinta, foi mostrado a torcida da candidata Arislene Lima, direto do bairro São José. O VT contou sobre a história de vida de Arislene, que representa o time Tiradentes PMAM.

Participação especial
O programa teve ainda a participação especial da musa fitness Gracyanne Barbosa. A modelo está na capital amazonense para conhecer as meninas do Peladão e também para conduzir uma prova eliminatória. Os destaques dessa jornada você confere na sexta-feira (24).

O Peladão a Bordo vai ao ar de segunda a sexta, logo após o A Crítica na TV, na TV A Crítica, filiada da Rede Record.Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa no  A Crítica Play.