Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantata de Natal abre programação especial natalina neste sábado (01)

Oito corais com 850 vozes irão entoar 16 clássicos da temporada (duas músicas para cada grupo). As apresentações, que variam de 6 a 12 minutos cada, envolvem canções como ‘Anoiteceu’ e ‘Cantam os Anjos’ 30/11/2012 às 18:43
Show 1
Cantata de Natal em 2010
acritica.com Manaus, AM

A programação dos festejos natalinos de 2012 serão abertas com o espetáculo musical Cantata de Natal, neste sábado (01), às 19h, e será no Teatro Amazonas, localizado na Praça São Sebastião, s/nº , bairro Centro. A entrada é franca.

Oito corais com 850 vozes irão entoar 16 clássicos da temporada (duas músicas para cada grupo). As apresentações, que variam de 6 a 12 minutos cada, envolvem canções como ‘Anoiteceu’ e ‘Cantam os Anjos’. O musical é idealizado pela Secretaria de Cultura do Amazonas (SEC-AM)

Os corais que irão participar da cantata são o Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro, Coral Infantil da Fundação Bradesco, Coral Infanto-Juvenil do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti)  e os corais da Igreja Adventista do Parque Dez, do Centro de Convivência do Idoso da Aparecida, da Igreja de São Sebastião. Hugo Pinheiro e o Frei Fugêncio são alguns dos nomes responsáveis por reger os corais.

Integrando a programação de Natal, neste  domingo (02)  haverá a chegada do Papai Noel e a inauguração da Árvore de Natal na reabertura da Praça Antônio Bittencourt (Praça do Congresso) a partir das 18h.