Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Chris Brown deixa a prisão em Los Angeles

Astro do R&B cumpriu sentença de um ano por violar condicional pela agressão à ex, a também cantora Rihanna 02/06/2014 às 15:20
Show 1
Brown de 25 anos, tem conseguido recuperar a carreira, apesar das encrencas com a justiça
Barbara Goldberg (Reuters) ---

O cantor de R&B Chris Brown saiu da prisão nesta segunda-feira em Los Angeles, onde estava cumprindo uma sentença de um ano por violar a condiciona de sua pena pelo ataque à cantora pop Rihanna, em 2009.

Brown deixou a prisão às 12h01 do horário local, disse o policial Tony Moore.

“Ele é um adulto e foi libertado sozinho”, disse Moore. Não há mais detalhes disponíveis, segundo o policial.

Brown, de 25 anos, estava preso desde 14 de Março.

Em admitiu sua culpa em um caso separado, em Washington, em que foi acusado de agredir um homem que atrapalhou o cantor no momento em que posava ao lado de duas fãs.

Brown também deve passar por terapia e testes aleatórios de drogas como parte de sua sentença. O juiz James Brandlin disse ter levado em conta uma doença mental ainda sem diagnóstico e a pouca idade do cantor quando agrediu Rihanna na véspera do Grammy Awards, em 2009.

Brown, que ainda tem de cumprir serviço comunitário, deixou sua marca no mundo da música ainda adolescente e, apesar de vários problemas com a lei, tem sido capaz de recuperar sua carreira após ter espancado Rihanna, na época sua namorada.