Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Chris Brown será julgado em abril por agressão

O cantor foi preso em outubro por supostamente ter dado um soco e quebrado o nariz de um homem que estava tentando tirar uma foto com ele 21/02/2014 às 09:39
Show 1
Chris Brown
Tom Ramstack/REUTERS ---

Um juiz de Washington marcou para 17 de abril o julgamento do cantor de R&B Chris Brown, ganhador do Grammy, que é acusado de agressão depois de um desentendimento diante de um hotel.

Brown, 24, que atualmente está fazendo um tratamento de controle de raiva em uma instituição da Califórnia, não compareceu à audiência e foi representado por dois advogados.

Em 2009 ele foi condenado a cinco anos de condicional, trabalhos comunitários e aconselhamento para violência doméstica depois de agredir a cantora Rihanna, que na época era sua namorada.

A condicional de Brown foi revogada depois do incidente em Washington. Um juiz de Los Angeles recusou uma moção apresentada por promotores pedindo a prisão dele por causa da acusação de agressão, mas ordenou que faça tratamento por abuso de drogas e para controle de raiva.

O juiz Geoffrey Alprin permitiu que Brown fique na Califórnia enquanto se submete ao tratamento.

O cantor foi preso em outubro por supostamente ter dado um soco e quebrado o nariz de um homem que estava tentando tirar uma foto com ele.

Brown se declarou inocente e rejeitou fazer um acordo que reduziria a acusação para agressão simples. Seu guarda-costas, Christopher Hollosy, será julgado pelo mesmo delito.