Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Pedro Leonardo pode voltar a ficar em pé na próxima semana

O cantor, que faz dupla com o primo, Thiago, perdeu 27Kg durante todo o período que permaneceu internado, mas vem se recuperando bem no quarto do hospital 08/06/2012 às 12:02
Show 1
Pedro Leonardo
uol/música ---

Na próxima semana, o cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa pode ficar em pé pela primeira vez desde o acidente de carro que sofreu no dia 20 de abril, em Minas Gerais, informou a assessora da família, Ede Cury. Ainda não há, no entanto, previsão para que o cantor volte a andar.

O cantor, que faz dupla com o primo, Thiago, perdeu 27Kg durante todo o período que permaneceu internado, mas vem se recuperando bem no quarto do hospital. Ao UOL, Ede disse que o cantor estava sem apetite nos últimos dias, mas já voltou a se alimentar normalmente.

Na segunda, Pedro também passou por exames de fonoaudiologia, além de testes de leitura, que comprovam que o raciocínio do cantor está preservado e que não terá sequelas na audição, fala e visão.

Pedro, que ainda não pode receber muitas visitas, gosta de passar o tempo assistindo a jogos de futebol pela televisão. Ede ainda contou que Pedro também já viu o comercial sobre direção consciente estrelado pelo pai, Leonardo. No vídeo, o cantor pede para os motoristas serem cautelosos e relata a história de seu filho. "Quando ele viu o vídeo, disse: 'Meu Deus'", contou Ede.