Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor Roberto Carlos faz ponte aérea em Manaus

O cantor mais popular da história da música brasileira fez uma breve passagem pela capital amazonense antes de embarcar para a América do Norte, onde realiza uma série de shows até o mês de outubro 12/08/2014 às 20:41
Show 1
Roberto Carlos deu uma parada em Manaus antes de seguir rumo ao México
acritica.com Manaus (AM)

O rei Roberto Carlos passou brevemente por Manaus no fim da tarde desta terça-feira (12) e teve tempo de tirar foto com uma fã na área externa de desembarque do aeroporto Internacional Eduardo Gomes, localizado bairro Tarumã, na Zona Oeste de Manaus.

O cantor vinha em um voo fretado do Rio de Janeiro e iria seguir viagem juntamente como seu entourage para o México e posteriormente os Estados Unidos da América e Canadá, onde realiza uma série de shows. De acordo com o site oficial do cantor, a agenda inclui nada menos que 18 apresentações na América do Norte entre o dia 15 deste mês até 4 de outubro.

Segundo a fã - que pediu que sua identidade fosse preservada -, a presença em solo baré da estrela da música durou menos que 20 minutos, o bastante para ele tirar uma foto de recordação. No entanto, foi tempo insuficiente para que Roberto Carlos pudesse comer em alguma churrascaria da cidade. "Foi tudo muito rápido, ele chegou por volta de 17h e logo foi embora novamente", comentou por telefone a animada sortuda.