Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantor Sinézio Rolim reúne os seus maiores sucessos em show especial em Manaus

Com um clima intimista, show neste sábado (28) contará com adornos que lembram os vários estilos musicais que se complementam na voz do cantor 26/11/2015 às 14:20
Show 1
Show acontece às 22h de sábado (28), no Fino da Bossa, na av. Max Teixeira, Tv. São Judas Tadeu 3, Flores
ACRITICA.COM ---

Sinézio Rolim está de volta aos palcos de Manaus com um show que promete ser emocionante. O cantor reuniu as músicas de maior sucesso dos seus shows anteriores e as colocou numa só apresentação, que acontece neste sábado (28) às 22h, no Fino da Bossa, na av. Max Teixeira, Tv. São Judas Tadeu 3, Flores.

O show será repleto de grandes clássicos da música brasileira, e todas as canções estão presentes nos apresentações anteriores do cantor, de 2010 até hoje.

Esta apresentação será uma coletânea com o que de melhor aconteceu dos shows “Uma Voz Retrô”, “Simplesmente Maysa”, ”Ensaio sobre Cartola”, “Eu Soul o Samba”, “A Elegância do Rei do Brega”, “Encontros”, “Pra Falar de Amor”, “Sutilmente Exagerado”, “Quarta dos Enamorados”, e “Cartas Para Bethânia”. Além de Rolim, a banda conta com Jeferson Mariano no violão, Graze Froz no saxofone, e Chico Carlos na bateria.


Cantor manauara Sinezio Rolim. Foto: Divulgação

Com um clima intimista, o show contará com adornos que lembram esses vários estilos musicais, que se complementam na voz do cantor. O clima intimista é uma proposta de Rolim, afinal a escolha desse show foi baseada no pedido dos fãs.

“Todo show que eu me apresento alguém pede pra que a gente toque músicas de outros shows, de apresentações anteriores. Então acabava que sempre tinha que mudar um pouco o repertório para atender ao pedido do público. Creio que dessa maneira, juntando todos em um só, contemplaremos singelamente o desejo de todas essas pessoas. Expectativa está lá no alto”, conta o cantor.

Os ingressos custam R$ 15,00, e podem ser adquiridos horas antes do show, no Fino da Bossa.

*Com informações da assessoria de imprensa