Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantora gospel Ana Paula Valadão chega nesta terça à Manaus

A cantora vem a Manaus para reuniões e acertos da gravação do 15º CD/DVD da banda na cidade 08/05/2012 às 08:03
Show 1
Ana Paula Valadão, vocalista do Ministério de Louvor Diante do Trono
Jornal a crítica ---

A líder da banda gospel Diante do Trono, Ana Paula Valadão, chega hoje, no início da tarde, a Manaus para cumprir dois dias de extensa agenda de compromissos que inclui reunião com a cúpula da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), encontro com o governador Omar Aziz e o prefeito Amazonino Mendes. A cantora também fará alguns ajustes técnicos à programação de gravação do 15º CD/DVD que acontece no dia 9 de junho no encerramento da Marcha para Jesus, no Sambódromo.

Ana Paula Valadão fez show, no último final de semana em Madri (Espanha), e vem à capital amazonense acompanhada do pai, o presidente da Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte (MG), o pastor Márcio Valadão, a líder de intercessão do ministério, pastora Ezenete Rodrigues e o diretor de projetos especiais do DT, Júnior Monteiro. Amanhã, a cantora se reúne com pelo menos 600 pastores de diversas denominações evangélicas em um café da manhã, no auditório Canaã (em frente ao campus da Ufam).

No encontro, Ana Paula Valadão vai apresentar os detalhes sobre a gravação do 15º CD/DVD que, pelos cálculos dos organizadores do evento terá a participação de um público superior a 800 mil pessoas. Será a primeira vez, desde 1997, que o DT gravará um álbum fora da data que anualmente escolhe para a realização desse tipo de trabalho. Eles vão antecipar de julho para junho para coincidir com a Marcha para Jesus, em Manaus. “Ela (Ana Paula) alimentava um sonho antigo e que se configurava como o único ainda não realizado, que era gravar um trabalho em Manaus”, descreve o diretor do DT, Júnior Monteiro.