Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantora mexicana Thalia dedica novo álbum à mãe

Este é o primeiro álbum lançado em três anos da artista renomada do México. A bela dedica seu novo trabalho para sua mãe falecida no ano passado 16/10/2012 às 09:48
Show 1
Thalía prepara seu novo disco com lançamento previsto para novembro
acritica.com ---

A cantora mexicana Thalía lançará em novembro seu novo disco, ‘Habítame Siempre’, o ‘mais reflexivo, importante e apaixonado’, segundo a própria cantora.

Sendo seu primeiro álbum lançado em três anos, depois de ‘Primera Fila’, a artista dedica o trabalho para sua mãe, Yolanda Miranda, falecida no ano passado, um mês antes do nascimento do segundo filho de Thalia, Matthew Alejandro.

‘Este disco me encontrou em uma encruzilhada em meu caminho desde 'Primera Fila'. Há três anos vivi a experiência da vida, da morte, da solidão, da companhia, do claro-escuro, da felicidade, da nostalgia e de repente, pude curar-me através da música, que é uma ferramenta para externar todas suas emoções, uma catarse’, afirmou a cantora.

‘Para mim foi um desafogo completo através das canções do disco’, acrescentou Thalia, que indicou que cada música ‘tem algo’ de sua mãe e da história das duas juntas.