Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantora Simone Ávila fará show em homenagem a Manaus nesta quarta-feira (24)

Simone, que entoará as canções apenas com sua voz e violão, contará com a participação do percussionista Hacara Ariela, seu parceiro profissional a aproximadamente 3 anos 23/10/2012 às 14:58
Show 1
'Me sinto uma caboquinha da região. Para mim é um prazer inigualável poder dizer isso', disse a cantora
acritica.com Manaus, AM

A cantora Simone Ávila se apresentará na praça de alimentação do Amazonas Shopping nesta quarta-feira (24), localizado na Av. Djalma Batista, 482, bairro Parque 10 de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus. O show pertence ao projeto ‘Música em Cena’, e acontecerá das 18h30 às 20h30. A entrada é franca.

De acordo com a cantora, o show é “uma homenagem ao aniversário de Manaus”, comemorado nesta quarta-feira (24). A capital amazonense completará 343 anos.

No repertório da cantora constam canções regionais como ‘Brasileira’ (Lucinha Cabral), ‘Candeia de Estrelas’ (Célio Cruz), Amazonas (Chico da Silva), Papagaio de Famao (Zeca Torres) e Luzes (Cileno). Simone afirmou também que atenderá aos pedidos do público no show, e que cantará músicas da MPB.

Ávila afirmou que é uma honra homenagear a cidade de Manaus e os filhos da terra, lembrando que já se sente parte do Amazonas. 

“Há doze anos eu vim passar 15 dias em Manaus, para você ver como as coisas são. É um lugar fantástico e encantador, eu acho que tomei a decisão certa na minha vida. Me sinto uma caboquinha da região. Para mim é um prazer inigualável poder dizer isso”, ressaltou.

Simone, que entoará as canções apenas com sua voz e violão, contará com a participação do percussionista Hacara Ariela, seu parceiro profissional a aproximadamente 3 anos.

Mesmo sendo feriado, a administração do Amazonas Shopping informa que o centro de compras funcionará em horário normal nesta quarta-feira, de 10h às 22h.