Publicidade
Entretenimento
TOADAS

Caprichoso lança neste sábado o CD de toadas 2018 em Manaus

O lançamento do CD ‘Sabedoria Popular, uma Revolução Ancestral’, acontece neste sábado (28), na casa de shows Copacabana, zona Oeste, a partir das 18h 26/04/2018 às 10:54
Show 46546
(Foto: Glenda Dinnely/Caprichoso)
acritica.com

Após uma noite apoteótica  no Curral Zeca Xibelão, em Parintins, agora é a vez de Manaus  ser palco do lançamento do CD oficial do Boi Caprichoso em 2018 – Sabedoria Popular, uma Revolução Ancestral –, que acontece neste sábado (28), na casa de shows Copacabana, zona Oeste, a partir das 18 horas. 

O lançamento do produto fonográfico que possui 24 toadas foi produzido musicalmente, por David Assayag, Sidney Rezende, Neil Armstrong e La Bamba, em Manaus contará com a presença de todos os itens oficiais: Edmundo Oran (Apresentador), David Assayag (Levantador de Toadas), Prince do Caprichoso (Amo do Boi), Marcela Marialva (Porta-Estandarte), Valentina Cid (Sinhazinha da Fazenda), Brena Dianná (Rainha do Folclore), Marciele Albuquerque (Cunhã Poranga), Netto Simões (Pajé) e do Tripa do Boi Alexandre Azevedo, além da Marujada de Guerra e participações dos grupos de dança e torcidas oficiais.

 A programação iniciará às 18h com Jr. Paulain (com participação de Germano Martins e Paulinho Viana), seguido do show do amo,  Prince do Caprichoso (com participação de Renato Freitas e Edilson Santana), depois apresentador Edmundo Oran (Klinger Araujo e Canto da Mata) e encerrando a  noite, o levantador David Assayag (Edmundo Oran e Prince) com o show especial de lançamento com todos os itens.   

Segundo o vice-presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, essa festa é tradicionalmente uma das melhores da temporada de Ensaios em Manaus e, os torcedores que forem ao Copacabana, vão viver grandes emoções. “Estamos planejando um evento com muita toada, dança e apresentações inéditas que com certeza encantarão o público presente”, disse o vice-presidente.

 O ator e diretor Márcio Braz, que dirigiu artísticamente a gravação do DVD do Caprichoso no Teatro Amazonas, no final de março, será o responsável pela produção do espetáculo do lançamento do CD, deste sábado. E revelou que o show vai ser de apresentações surpreendentes e com coreografias diferenciadas. “Faremos um show com um repertório pra cima com as melhores  toadas do Cd e toadas clássicas do Caprichoso, vai ser um show inesquecível para quem comparecer ao Copacabana”, afirmou Braz.

Além dos itens oficiais, farão parte da cênica, o grupo de Arte Sem Fronteira, Corpo de Dança Caprichoso, Troup e as torcidas  Raça Azul e Força Azul e Branca. 

 Carlos Nery, presidente do Movimento Marujada alerta que os ingressos já estão sendo vendidos antecipadamente e  área vip tem passaportes limitados. “Desde  quarta-feira começamos a venda antecipada, nosso objetivo é facilitar a vida do nosso torcedor.”, informou o presidente. 

O evento é uma realização do Movimento Marujada, em parceria com a Associação Amazonense dos Cantores de Toadas (AACT), com patrocínio do Governo do Amazonas, por meio da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

Serviço

O que é: Ensaio dos Bumbás apresenta “Lançamento do CD Caprichoso 2018 – Sabedoria Popular, uma Revolução Ancestral”

Quando: 28 de abril (sábado) 

Onde: Copacabana, na avenida do Turismo 

Horário: a partir das 18h  

Ingresso no evento: R$ 20

Área VIP: R$ 50

Informações: (92) 99525-0656 / 99159-2780

*Com informações da assessoria de comunicação.

 

Publicidade
Publicidade