Publicidade
Entretenimento
Entretenimento, Bar do Boi, Caprichoso, Movimento Marujada

Caprichoso promove Bar do Boi, neste sábado (7)

Bar do Boi azul e branco acontece no Sambódromo, a partir das 20h, em noite de “Cultura Popular” 07/04/2012 às 12:42
Show 1
A partir de meia-noite, o cantor David Assayag será a grande atração a se apresentar na festa do boi azul e branco
Vanessa Bayma Manaus

Os Bois Caprichoso e Garantido fizeram festa juntos, no dia 31 de março, dando o pontapé inicial aos ensaios dos bumbás. No último sábado, quem iniciou a temporada bovina foi o Vermelho, da Baixa de São José.

Neste sábado (7), é a vez do Caprichoso mostrar o que prepara para o festival, em noite de Bar do Boi com o tema “Cultura Popular”. Todos os sábados os bumbás se revezam.

A partir das 22h, o azul e branco promete abrir a temporada com “chave de ouro” numa noite cheia de manifestações folclóricas, como explicou o produtor Ricardo Pegueite.

“Como a noite é temática, buscando a cultura popular, estamos trazendo vários grupos folclóricos. Quem chegar aqui vai encontrar ciranda, xaxado, cangaço, numa grande manifestação, mas todos com o boi”, explicou Pegueite, que disse que as atrações serão para abrir o show do levantador de toadas do Caprichoso, o Imperador David Assayag.

Interação e atrações
As manifestação serão divididas entre o público e o palco que, este ano, vai mudar de local, segundo Pegueite.

“Estamos com nova roupagem e trazendo o palco mais para frente, valorizando os camarotes, a sala VIP, chegando mais perto do público mesmo”, contou.

Diferente do ano passado, as festas iniciam às 20h, tudo por conta da estreia do programa “Roda de Toada”, que será transmitido ao vivo pela Rádio Movimento Marujada, diretamente do Bar do Boi, para quem não tiver como conferir esta primeira noite no Sambódromo.

Quem estará no comando no rádio será João Vinícius e Salomão Rossy. Para sintonizar, basta acessar o site do movimento www.movimentomarujada.com.br.

Para ficar por dentro e não perder nenhuma atração, se ligue que a festa inicia com a “Roda de Toadas”. Às 22h, Fabiano Neves e Itamar Benarros sobem ao palco. Edilson Santana e Marujada de Guerra se apresentam às 23h.

Já o Imperador David Assayag e a Marujada de Guerra esquentam a festa a partir da meia-noite. Depois, Junior Paulain e Salomão Rossy comandam até o final. Estarão presentes, além dos grupos folclóricos, o Corpo de Dança Caprichoso (CDC), a Raça Azul e FAB.

As comemorações, como garantiu o presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, antecedem o aniversário dos 25 anos do Bar do Boi. A grande comemoração será no ano que vem, mas o público já poderá sentir o gostinho agora.

Serviço
Bar do Boi Caprichoso
Onde: Sambódromo
Quando: Neste sábado (7)
Horário: A partir das 20h
Quanto: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia, estudante)