Publicidade
Entretenimento
Vida

Caprichoso promove feijoada, transmissão de jogo e 'Roda de Toada' neste sábado (14)

Festa começa a partir das 12h, na Quadra da Escola de Samba Aparecida. Feijoada está na 16ª edição e valor de camisa do evento é R$ 50 13/06/2014 às 15:33
Show 1
Feijoada terá como atrações os levantadores Edmundo Oran, Prince do Boi, Mailzon Mendes e Edilson Santana
ACRÍTICA.COM* Manaus (AM)

O Movimento Marujada promove neste sábado (14) a Feijoada Vip Caprichoso 2014, a partir das 12h, na Quadra da Escola de Samba Aparecida. Quem quiser assistir ao clássico Itália x Inglaterra haverá um telão para os torcedores azulados e após o jogo começa mais um Roda de Toada, projeto que tem shows acústicos com toadas antológicas de sucesso do Touro Negro.

Para o presidente do Movimento Marujada, o jornalista Keynes Breves, a Feijoada Vip é sinônimo de sucesso."Há 16 anos promovemos essa feijoada sempre no final da temporada e os torcedores ficam na expectativa, em 2014 não podia ser diferente, o primeiro lote de camisas já foi vendido e segundo quase esgotado", informou Breves.

Antes do Festival, o Movimento Marujada ainda promove mais um Bar do Boi, no dia 21 de junho, também na Quadra da Aparecida.

Em sua 16ª edição, a feijoada terá como atrações os levantadores Edmundo Oran (vindo exclusivamente de Parintins), Prince do Boi, Mailzon Mendes e Edilson Santana. O valor da camisa que dá direito a participar do evento está no valor de R$ 50,00. Mais informações no número 9321-6216.

*Com informações da assessoria