Publicidade
Entretenimento
Vida

Caprichoso realiza segundo Bar do Boi, neste sábado (5)

‘Amazônia Tawapayêra’ inspira o evento oficial, que acontece às 18h, na quadra da Aparecida 05/04/2014 às 15:40
Show 1
Evento começa às 18h, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O Movimento Marujada realiza, neste sábado (05), o segundo Bar do Boi da temporada 2014. Tema do Boi Caprichoso para o Festival de Parintins, “Amazônia Tawapayêra” inspira o evento oficial do touro negro em Manaus.

Segundo o diretor de shows Ricardo Pegueite, rituais e lendas serão o grande destaque do Bar do Boi. ”Reproduziremos musicalmente uma grande aldeia mística” disse, destacando a diversidade de talentos – dos ascendentes aos consagrados itens oficiais – que subirão ao palco do evento.

O Bar do Boi terá início com a banda Sangue Caboclo e a participação especial de artistas revelados nas últimas temporadas – entre eles, Anderson Pavarotti e Paulinho Viana. Passarão também pelo palco Canto da Mata, Renato Freitas, Klinger Araújo, Salomão Rossy, Edilson Santana, Junior Paulain, Arlindo Junior e David Assayag. A festa ficará completa com Marujada de Guerra, Corpo de Dança Caprichoso (CDC) Manaus e as torcidas Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB).

O presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves, renova o convite ao Bar do Boi destacando o empenho para a realização do evento. “Ousamos sempre e nossos frequentadores reconhecem, assim, todo evento fica imperdível. É vir para ver”, finalizou.

O Bar do Boi “Amazônia Tawapayêra” começa às 18 horas, na quadra da Mocidade Independente de Aparecida, zona sul da capital. Os ingressos custam R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada para estudantes e sócios do Boi Caprichoso). Informações sobre o evento, mesas e camarotes podem ser obtidos pelo fone 9321-6216.