Publicidade
Entretenimento
Vida

Caprichoso se prepara para o lançamento do CD e gravação do Blu-ray e DVD

O diretor de arena, Edwan Oliveira, informa que os trabalhos estão dentro do organograma planejado pela diretoria. Segundo Edwan, os serviços de cenografia à decoração estão na fase final e os figurinos estão todos preparados 29/02/2012 às 17:24
Show 1
Serviços de cenografia à decoração estão na fase final e os figurinos estão todos preparados
acritica.com ---

Faltando três dias para lançamento do CD e gravação do Blu-ray e DVD do Caprichoso, a Marujada de Guerra, David Assayag, itens do boi, bailarinos e torcedores do azul e branco ensaiam durante às noites no Curral Zeca Xibelão para fazer bonito no dia 03 de março.

O diretor de arena, Edwan Oliveira, informa que os trabalhos estão dentro do organograma planejado pela diretoria.  Segundo Edwan os serviços de cenografia à decoração estão na fase final e os figurinos estão todos preparados.

Para o artista a meta agora é fazer afinação de trabalhos de palco, coreografia e distribuição dos figurantes, enfatizando o trabalho de organização e planejamento.

“Somente o Boi Caprichoso possui essas características. As pessoas que comparecerem ao mega espetáculo ficarão extasiadas de alegria e felicidade. Tenho certeza que será uma linda festa, resultado de todo o trabalho que vem sendo organizado a meses”, disse.

O apresentador Junior Paulain declarou que o publico que comparecer, ficará com espetáculo gravado na memória.

O coreógrafo Jair Almeida afirma que o grupo de bailarinos que participará da festa está preparado e os últimos ensaios estão voltados para o sincronismo e organização de entrada, saída e postura no palco, detalhes que para o Boi Caprichoso fazem a diferença.

Segundo ele, para alcançar o sucesso, toda equipe de coreógrafos do Boi desenvolve o trabalho com responsabilidade, seriedade e respeito aos dançarinos e ao torcedor azul. Para o mega espetáculo irão participar dançarinos de Parintins, Juruti e Maués.

O Coordenador de ritmo da Marujada Jonedson Ramos, o Baleinha, destacou que os ritmistas estão preparados para o grande evento que está mobilizando toda a cidade e que contará com visitantes de outros municípios e estados do Brasil.

Ele disse que durante o espetáculo a Marujada apresentará novidades nos toques. Para Baleinha sua maior gratificação é ver o publico participando dos ensaios, lotando o curral.