Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carla Perez se irrita com piada em que confunde Niemeyer com Neymar

“Meus amores, por favor não deem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento” 11/12/2012 às 11:43
Show 1
Montagem mostra Carla Perez chorando a morte o jogador Neymar e não a do arquiteto Oscar Niemeyer
acritica.com Manaus

A ex-dançarina do É o Tchan Carla Perez, não gostou da piada que circula nas redes sociais onde, numa montagem a loira se confunde e lamenta a morte do jogador do Santos, Neymar.

“O futebol brasileiro nunca mais será o mesmo sem você, descanse em paz Neymar”, diz o primeiro comentário postado no dia que o arquiteto Oscar Niemeyer morreu, na última quinta-feira. "Eu adorava ver ele jogando no Santos, tão jovem, menino de ouro”, diz o segundo comentário.

A loira desabafou sobre o caso em seu Instagram. “Meus amores, por favor não deem atenção a essa bobagem não! Isso é mais uma brincadeira de mau gosto no pior momento, pois o país ainda está se refazendo da grande perda do nosso querido Oscar Niemeyer. A pessoa que cria uma coisa assim é insensível, sem noção e sarcástica. Não é tudo que se pode fazer piada!!! Ainda tem pessoas inocentes, ludibriadas que acabam acreditando num absurdo desse. Deus abençoe a todos”, escreveu Carla.