Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carlos Nascimento é assaltado por grupo travestis em SP

De acordo com Carlos Nascimento, ele passava por uma avenida em São Paulo que é conhecida pela concentração de travestis em alguns pontos, por volta das 18h30 ou 19h, quando parou para esperar o trânsito e foi surpreendido pela ação do grupo 23/08/2012 às 15:38
Show 1
Carlos Nascimento é assaltado por grupo travestis em SP
acritica.com ---

O jornalista do SBT Carlos Nascimento falou em entrevista à radio Jovem Pan, nesta quinta-feira (23), que foi vítima de uma tentativa de assalto realizada por um grupo de travestis na avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste São Paulo.

De acordo com Carlos Nascimento, ele passava pela avenida, que é conhecida pela concentração de travestis em alguns pontos, por volta das 18h30 ou 19h, quando parou para esperar o trânsito e foi surpreendido pela ação do grupo.

 “Aconteceu quando eu parei para esperar o tráfego, e confesso que não havia fechado as portas do carro, foi até uma falha minha. Mas de repente, quando eu olho do lado, tem um travesti sentado no lado do passageiro dizendo que queria fazer um programa, conversando comigo para que em parasse o carro", disse o apresentador.

Antes de encerrar a entrevista, o jornalista brincou sobre a repercussão caso. "Imagina se tivesse havido algo mais grave e eu fosse parar na delegacia ou no hospital, o que  ia sair hoje nos jornais. 'Carlos Nascimento com três travestis dentro do carro'. Ainda bem que não aconteceu nada", finalizou.