Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carminha é retirada da igreja pelos cabelos

"Vadia é você! Posava de mãe de família exemplar e vivia com o amante dentro da própria casa! Eu só não te chamo de prostituta pra não ofender as prostitutas! Essa mulher aqui é a pior das rameiras", grita a sogra 09/10/2012 às 12:41
Show 1
Carminha
acritica.com Manaus

Na cena que vai ao ar na noite desta terça-feira (9), Carminha continua escondida na casa paroquial e Muricy vai até lá. Nervosa a mãe de Tufão acaba com a ex-nora e pede que o padre a expulse do local. A megera insulta Muricy e é arrastada pelo cabelo para fora.

O povo se junta para ver a confusão e Muricy não poupa ofensas.

"Vadia é você! Posava de mãe de família exemplar e vivia com o amante dentro da própria casa! Eu só não te chamo de prostituta pra não ofender as prostitutas! Essa mulher aqui é a pior das rameiras", grita a sogra.

Carminha sai sem ter para onde ir e bate na porta da casa de Lúcio. Mais uma vez a vilã é escorraçada, agora por Janaína. Perdida na rua Carminha é resgatada por Max, que a coloca no carro e a leva ao lixão.

Max dirige de forma perigosa e assusta a comparsa. No lixão Max prende a ex-amante com correntes ao pé da mesa da casa de Lucinda e a ameaça com uma arma.