Publicidade
Entretenimento
Buzz

'Carol está muito tranquila', diz Marcos Frota sobre fotos em que a ex-mulher aparece nua

Procurado pelo UOL, o ator foi só elogios à ex-mulher. "Carolina é meu amor, uma mãe maravilhosa, uma mulher impecável, uma atriz incrível", disse 09/05/2012 às 08:06
Show 1
Ator Marcos Frota chega ao Theatro Municipal do Rio de Janeiro
uol/celebridades ---

"Tudo isso que está aí é um lixo", foi assim que Marcos Frota se referiu ao caso envolvendo o publicação de fotos em que a atriz Carolina Dieckmann aparece nua. Marcos e Carolina foram casados durante 7 anos e são pais de Davi, de 13. Procurado pelo UOL, o ator foi só elogios à ex-mulher. "Carolina é meu amor, uma mãe maravilhosa, uma mulher impecável, uma atriz incrível. Ela está muito tranquila com isso tudo. No domingo tivemos um almoço em família maravilhoso, está tudo na paz", garantiu Marcos.

Ainda de acordo com o ator, ele ficou sabendo do caso por um amigo e preferiu não ver as imagens. "Isso tudo é uma besteira, uma coisa que daqui a pouco ninguém mais vai lembrar. A Carolina está tomando as medidas legais, ela é uma mulher madura e está tendo o apoio do Tiago [Worcman] que é um marido maravilhoso", prosseguiu Marcos.

Indagado sobre como o filho Davi reagiu ao caso, Marcos foi enfático: "Estamos todos tranquilos", ressaltou.

Na tarde desta terça-feira (8), o advogado de Carolina, Antonio Carlos de Almeida Castro disse que entrará com ação inibitória contra o site de busca Google, caso não retire do ar as fotos em que a atriz aparece nua. "Todos os outros sites concordaram em retirar as imagens, esperamos que o Google acate nossa decisão", disse o advogado. Ainda segundo ele, o site pode receber multa diária.

Entenda o caso

Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua cairam na internet na tarde da sexta-feira (4). As 36 imagens estão hospedadas em um site de compartilhamento. Procurada pela reportagem do UOL, a assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".

Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.