Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carolina Dieckmann afirma que não usa dublê para gravar as cenas mais fortes de Jéssica

O comentário foi feito na conta do Instagram da atriz, dizendo ainda que a cena do estupro de Jéssica vai ao ar neste sábado (03). Dieckmann disse ter sido uma das cenas mais difíceis que já fez 03/11/2012 às 16:04
Show 1
Carolina Dieckmann
acritica.com Manaus, AM

Segundo o site Glamurama, todo o esforço de Carolina Dieckmann tem gerado desconfianças no público, que volta e meia comenta que a atriz utiliza dublê para gravar as cenas mais fortes de sua personagem Jéssica, em ‘Salve Jorge’.

Tais comentários geraram incômodo na atriz, que, em sua conta no Instagram, disse que neste sábado (03) será exibido a cena do estupro de Jéssica, e ressaltou que gravou tudo sozinha, sem a ajuda de qualquer outro profissional para atuar em seu lugar.

O empenho de Dieckmann reflete que a atriz tem sofrido tanto quanto sua personagem na hora de gravar as cenas densas. O destaque para toda a tensão vivida pela atriz se resume às cenas em que Jéssica é espancada e na cena em que a personagem tem a blusa rasgada, ficando com os seios expostos.

Após gravar uma das cenas em que Jéssica é injustiçada, por exemplo, Carolina precisou ficar 20 minutos sozinha em seu camarim para parar de chorar.