Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carolina Dieckmann deixa delegacia de polícia, no Rio

Durante sua saída da delegacia, Antonio Carlos disse que Carolina "está agindo com muita dignidade" e que as fotos "eram para a intimidade do casal". Segundo ele, a atriz foi chantageada por meio de ligações e e-mails há duas semanas e tentou armar um flagrante com ajuda de um amigo que trabalha com segurança pública 07/05/2012 às 15:55
Show 1
Carolina Dieckmann deixa a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio, na tarde desta segunda-feira (7)
UOL/CELEBRIDADES ---

Após sete horas de depoimento Carolina Dieckmann deixou a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), no Centro do Rio, na tarde desta segunda-feira (7). A atriz não quis falar com a imprensa e apenas mandou um beijo de dentro do carro. Carolina chegou ao local às 9h acompanhada do marido, Tiago Worcman, do advogado, Antonio Carlos de Almeida Castro e de um técnico de informática chamado Marcos.

Durante sua saída da delegacia, Antonio Carlos disse que Carolina "está agindo com muita dignidade" e que as fotos "eram para a intimidade do casal". Segundo ele, a atriz foi chantageada por meio de ligações e e-mails há duas semanas e tentou armar um flagrante com ajuda de um amigo que trabalha com segurança pública. "Tenho convicção de que chegaremos ao autor desse crime, é interessante que se discuta a regulamentação da internet", disse o advogado que já enviou notificação para que sites na Inglaterra e nos EUA retirem as fotos da web. O Google e o Yahoo também já concordaram em retirar as fotos caso seja comprovada a ilegalidade das imagens.

"Nenhum portal brasileiro sério divulgou as imagens, houve a divulgação do caso, não das imagens", ressaltou o advogado que preferiu não opinar sobre possíveis suspeitos. "Seria leviano da nossa parte", frisou ele que explicou que o chantagista pode responder pelos crimes de extorsão, difamação e furto.

Entenda o caso
Uma série de fotos que retratam a atriz Carolina Dieckmann nua caíram na internet na tarde da última sexta-feira (4). As 36 imagens foram hospedadas em um site de compartilhamento. A assessoria de imprensa da atriz não comentou imediatamente, e disse que não conhecia as imagens. Informou que se pronunciaria "o mais breve possível".

Em uma das fotos, a atriz posa sentada em um vaso sanitário. Em outra, está deitada numa banheira, coberta por água. Ela usa o próprio celular para fazer algumas das imagens. Em outras, é clicada por outra pessoa, que não aparece.