Publicidade
Entretenimento
Buzz

Carta de Michael Jackson à Lisa Marie Presley é retirada de leilão em Beverly Hills

Lisa não quis justificar porque tirou a carta do leilão, mas de acordo com apuração do TMZ, Conrad Murray já receitava Propofol para Michael Jackson mesmo antes de se tornar seu médico oficial 30/05/2012 às 15:23
Show 1
Michael Jackson e Lisa Marie Presley em foto de quando os dois ainda eram casados
UOL/CELEBRIDADES ---

A cantora americana Lisa Marie Presley pediu que uma carta que recebeu do popstar Michael Jackson entre os anos de 1993 e 1996 fosse retirada de um leilão de Darren Julien, em Beverly Hills. A informação foi publicada pelo site TMZ nesta quarta (30).

Na carta, escrita entre 1993 e 1996, Jackson fala que está “doente”. “Lisa, eu realmente preciso deste descanso. Eu não tenho dormido, literalmente, há quatro dias. Eu preciso ficar longe de telefones e pessoas de negócios. Preciso cuidar da minha saúde. Sou louco por você, Turd”.

Lisa não quis justificar porque tirou a carta do leilão, mas de acordo com apuração do TMZ, Conrad Murray já receitava Propofol para Michael Jackson mesmo antes de se tornar seu médico oficial.

“Estou assumindo que é de natureza pessoal e queremos honrar o pedido e continuar nosso bom relacionamento com a Sra. Presley”, disse Julien ao TMZ.