Publicidade
Entretenimento
FESTAS

Casa noturna prepara várias atrações artísticas para a última semana do ano

As comemorações começam já nesta quarta-feira (28), com show da banda 'Moinhos de Vento', que vai tocar clássicos do pop rock nacional e internacional 29/12/2016 às 11:55 - Atualizado em 29/12/2016 às 12:19
Show 87
O Butekaria Lounge Bar está localizado no Shopping Paxiúba, na rua Paxiúba, no bairro Dom Pedro
acritica.com Manaus (AM)

Quem gosta de festa não precisa esperar até a noite do dia 31 para iniciar as comemorações da chegada do ano novo. Bares e casas de shows estão com uma programação intensa durante toda a semana. É o caso da Butekaria Lounge Bar, no Dom Pedro, que vai realizar uma maratona de shows até a véspera do réveillon.

As comemorações começam já nesta quarta-feira (28), com show da banda “Moinhos de Vento”, que vai tocar clássicos do pop rock nacional e internacional. “As pessoas já estão em clima de comemoração e percebemos muito isso nas últimas semanas. Preparamos uma programação verdadeiramente especial, para que 2017 seja recebido com muita festa, mesmo antes da noite da virada”, afirmou o promoter da casa, Júnior Souza.

Já na quinta-feira (29) a festa é voltada para os fãs de samba e pagode, que poderão aproveitar o show do grupo “Joia Rara”. Nas duas noites não haverá cobrança de ingresso e cada mesa pagará um couvert artístico de R$ 15.

Para finalizar a semana de atrações, o Butekaria Lounge Bar preparou uma grande festa para a noite de 30 de dezembro. Serão três shows: Marcos Jandryne, que toca repertório das mais famosas músicas sertanejas da atualidade; Júnior e Banda, que já é altamente reconhecido no cenário artístico regional e o DJ Louis Santos. Na noite do dia 30, será cobrado um couvert de R$ 20 por mesa, sem cobrança de ingresso.

“Inauguramos há pouco tempo em Manaus, mas já estamos nos consolidando como uma das mais importantes e reconhecidas casas noturnas da cidade”, assegurou uma das proprietárias, Marta Noriega. O Butekaria Lounge Bar está localizado no Shopping Paxiúba, na rua Paxiúba, no bairro Dom Pedro.

*Com informações da assessoria de comunicação