Publicidade
Entretenimento
Buzz

Casal pensa em como agir na casa após eliminação

A mineira conta como se sentiu ao saber que disputaria o Décimo Segundo Paredão com seu "príncipe" 19/03/2013 às 15:51
Show 1
Casal pensa em como agir na casa após eliminação
acritica.com ---

Na área externa da casa, o casal de emparedados começa a relembrar a situação que os levou à berlinda. A mineira conta como se sentiu ao saber que disputaria o Décimo Segundo Paredão com seu "príncipe": "Fiquei com vontade de quebrar o confessionário quando fui falar meus trinta segundos", dispara Fernanda.

Em seguida, ela propõe: "Príncipe, vamos fugir deste Paredão, baby. Vamos fugir...", canta Fernanda, fazendo paródia com música de Gilberto Gil. A sister continua com o desabafo: "Você vai ver. Quem ficar vai perceber que não vai ter sentimento nenhum", revela.

André compartilha da indiferença proposta pela sister: "Se eu ficar aqui, não vou falar com ninguém", concorda.  "Até porque vai conversar o quê? Que assunto que vai ter para conversar?", indaga Fernanda.

"Na verdade, eu vou falar. Agora não, deixa estar mais perto do Paredão. Só ia mandar uma frase para tocar o terror e ia ficar focadão. Conversinha comigo não cola mais. Conversinha de média aqui não cola mais. Se tu ficar, cola mais com a  Nat. Sei lá, você sabe o que é melhor para você", desabafa André

Fernanda dá a sugestão para o problema levantado: "Sinceramente, André. Vou colar comigo", promete. "É o momento que você vai olhar para si mesma e vai pensar nas coisas. Ao mesmo tempo que sou extrovertido, sou introvertido. Tem vezes que vou pro sítio e fico cinco dias sem conversar direito. Fico só trabalhando. Converso com pessoas humilde, sabe? É diferente", compartilha, André.