Publicidade
Entretenimento
Buzz

Casamento de Mark Zuckerberg teve músicas de Michael Jackson e Bon Jovi

Segundo vizinho, o som teve um tom descontraído a noite toda, incluindo Flo Rida, Bon Jovi e Janet Jackson 21/05/2012 às 09:24
Show 1
Registro da cerimônia discreta entre Priscila e Mark, cuja imagem foi postada no Facebook, pelo próprio Zuckerberg
uol/celebridades ---

A festa de casamento do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, com sua namorada de longa data, Priscilla Chan, contou com um grande repertório de músicas de Michael Jackson. As informações são do site TMZ, especializado em celebridades.

Um vizinho do CEO do Facebook disse à reportagem que ouviu as músicas tocadas no casamento. Segundo a fonte, o som teve um tom descontraído a noite toda, incluindo Flo Rida, Bon Jovi e Janet Jackson.

Mas o grande favorito de Zuckerberg na recepção foi Michael Jackson. O vizinho contou que vários sucessos do rei do pop foram tocados por ele durante a festa.

Mark Zuckerberg casou-se com Priscilla Chan na noite de sábado (19), com quem namorou por nove anos. O casal se conheceu em Harvard, onde ambos estudaram.

Segundo a agência de notícias The Associated Press, a cerimônia foi modesta e aconteceu no quintal da casa de Zuckerberg, na cidade de Palo Alto, Califórnia, para menos de 100 pessoas.

Os convidados do casal acharam que a  festa seria uma surpresa a Chan, que se formou em pediatria em 14 de maio na Escola de Medicina UCSF em São Francisco, Califórnia. O anel da noiva foi desenhado por Zuckerberg e conta apenas um simples rubi.