Publicidade
Entretenimento
Buzz

Celebridades lamentam estado de saúde de Guilherme Karan

Apesar da depressão vivida pelo ator, a família e os amigos continuam acreditando na recuperação e no retorno breve de Karan ao trabalho 21/04/2012 às 12:07
Show 1
Guilherme Karan
acritica.com ---

O ator Guilherme Karan, que está em uma cadeira de rodas lutando contra uma doença degenerativa, uma síndrome conhecida como Machado-Joseph, não quer contato com os amigos famosos. Colega de cena de Karan em “TV Pirata”, a atriz Cristina Pereira lamentou o estado de saúde do ator. "É impossível imaginar o Karan assim. Tristeza não combina com ele”, declarou Cristina que além de amiga é comadre do ator.

Karan também sofre problemas na coluna e está isolado em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “ Tentei entrar em contato, mas ele não quer falar com ninguém” declarou a atriz Louise Cardoso.

“ Há dois anos perdi o contato. O Miguel (Falabella, autor), é quem me dá informações sobre ele. Me disse que Karam não tem recebido ninguém. Uma pena, pois gostaria de procurá-lo”  lamentou Ney Latorraca.

Sem contato Karan há anos, Vera Zimmermann, que dividiu momentos hilários com ele como a Divina Magda de "Meu bem meu mal" ainda espera a oportunidade de retribuir toda a generosidade do amigo. “ Se não fosse pela ajuda dele, eu não estaria aonde estou. Sou muito grata”, disse.

Outro que dividiu os sets e os palcos com Karan, Diogo Vilela, também tem arriscado contato, sem sucesso. “Domingo, comentei com a Cláudia Raia sobre a falta que o Guilherme faz à TV. Todos nós gostaríamos de estar com ele. Acho que esse carinho do público e o afeto dos amigos talvez possam ajudá-lo e fazê-lo perceber que não está só”,  afirmou Diogo.

O autor Miguel Falabella também foi um dos amigos que tentou contato com o ator. “Tentei entrar em contato e convidá-lo para uma participação em "Toma lá da cá", mas ele não quis. Acho que ele prefere ficar reservado para que todos tenham em mente o Guilherme alegre, alto astral, porque é isso que ele representa para todos nós”,  acredita Falabella.

O pai do ator, o aposentado Alfredo Karan contou em entrevista ao jornal “Extra”,  que queria muito que o filho saísse de casa, falasse com as pessoas. Mas optou por respeitar a decisão dele. Segundo Alfredo, o ator passa bem, mas se sente triste até para assistir à reprise do "TV Pirata" no canal Viva.

Apesar da depressão vivida pelo ator, a família e os amigos continuam acreditando na recuperação e no retorno breve de Karam ao trabalho. Confira aqui alguns personagens marcantes do ator Guilherme Karan na televisão.