Publicidade
Entretenimento
Show Celia Moreno

Célia Moreno canta Ana Carolina no projeto Música em Cena

Projeto Música em Cena vai homenagear artista mineira que tem presença marcante por suas composições e interpretação 04/10/2012 às 11:06
Show 1
Célia Moreno
acritica.com ---

Garganta, Elevador, Pra rua me levar... Todas são canções imortalizadas na voz inconfundível da mineira Ana Carolina que vai ser a grande homenageada do projeto Música em Cena desta quinta-feira (4), no Amazonas Shopping.

Quem vai interpretar estas e outras canções de Ana Carolina é a cantora Célia Moreno.

“Esse especial foi desenvolvido devido à admiração que o publico e eu temos com a cantora, e devido saber que o público se identifica com suas musicas”, diz Célia Moreno, uma das vozes mais marcantes do cenário artístico local.

Segundo a cantora, o público, poderá ainda se deleitar com diversas outras canções da moderna MPB, já que na segunda hora do show pretende fazer um repertório bem variado.

“Vamos fazer Cássia Eller (Malandragem), Maria Gadú (Laranja), Djavan (Sina), Jorge Vercilo (Final feliz), e Alcione (Garoto maroto), entre outras”, adianta Célia que será acompanhada no violão pelo parceiro de mais de 20anos, Manoel Castro. A apresentação, gratuita, acontece de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso.