Publicidade
Entretenimento
Vida

Centenário: Boi Caprichoso anuncia tema para 2013

A presidente também anunciou a criação de uma logomarca comemorativa de 100 anos e falou ainda de uma programação anual que terá inaugurações e grande eventos, além de um documentário e um novo DVD de toadas 19/11/2012 às 11:56
Show 1
Os trabalhos em galpão devem começar logo após o carnaval, que ano que vem cairá no mês de fevereiro
Jonas Santos Parintins, AM

“O centenário de uma paixão” é o tema do Caprichoso para o Festival Folclórico de Parintins em 2013. O anuncio foi feito na manhã desta segunda-feira pela presidente do bumbá, Márcia Baranda, na sede do escritório central da associação folclórica, localizada no Centro.

A presidente também anunciou a criação de uma logomarca comemorativa de 100 anos e falou ainda de uma programação anual que terá inaugurações e grande eventos, além de um documentário e um novo DVD de toadas.

“Vamos falar deste grande sentimento que nos move que é a paixão pelo Caprichoso. Vamos  contar a nossa história de um legado deixado pelos irmãos Cid e aqueles que ajudaram a construir o Caprichoso”, afirmou Márcia, acompanhada da coordenadora do Conselho de Artes, Socorrinha Carvalho e demais membros do grupo. “Todo projeto de arena do boi está pronto. Trabalhamos em cima deste projeto logo depois do festival deste ano”, completou o diretor de arena do boi, Edvan Oliveira.

Os trabalhos em galpão devem começar logo após o carnaval, que ano que vem cairá no mês de fevereiro. “Estamos trabalhando sem parar para fazer um belíssimo festival e se Deus quiser comemorar o título de bicampeão no centenário do boi”, acentuou a presidente.

Um concurso vai escolher a logo dos 100 anos. As inscrições começaram ontem e encerram no dia 30 de  novembro. A premiação é de R$ 3 mil.

O Caprichoso também prorrogou a inscrição de toadas que encerraria no dia 15 de novembro para o dia 30 deste mês.