Publicidade
Entretenimento
Buzz

Channing Tatum negocia para produzir e atuar em filme sobre o dublê Evel Knievel

Segundo o site Hollywood Reporter, o filme ainda contará com os produtores do momento: Mike DeLuca e Dana Brunetti, que trabalham na adaptação para as telas do livro "Fifty Shades of Grey". DeLuca e Brunetti também fizeram a produção de "A Rede Social" 11/07/2012 às 10:16
Show 1
Channing Tatum
uol/cinema ---

O ator Channing Tatum está em negociações para produzir e atuar em filme sobre o dublê norte-americano Evel Knievel, que ficou famoso por suas manobras automobilísticas entre os anos 60 e 80.

Segundo o site Hollywood Reporter, o filme ainda contará com os produtores do momento: Mike DeLuca e Dana Brunetti, que trabalham na adaptação para as telas do livro "Fifty Shades of Grey". DeLuca e Brunetti também fizeram a produção de "A Rede Social".

Nascido Robert Craig Knievel, o dublê viveu o auge da fama nos anos 1970 por seus saltos de moto muito televisionados nos Estados Unidos. Usando trajes com estrelas e listras, que mais tarde se tornariam sua marca, Evel também ficou conhecido pelas inúmeras fraturas que sofreu durante os anos de manobras.

Tatum não será o primeiro ator a interpretar o dublê nas telas. Em filme intitulado "Evel Knievel" (1971), George Hamilton já tinha vivido o performer. Knievel também já havia interpretado ele mesmo no filme "Viva Knivel!", de 1977. No final de junho, Tatum lançou nos Estados Unidos um filme, "Magic Mike", em que vive um stripper.