Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chega ao fim casamento de Giba e Cristina Pirv

Traição por parte do jogador seria principal motivo, o casal por pouco não se separou em janeiro deste ano 16/11/2012 às 19:19
Show 1
Giba e Cristina Pirv estão separados
acritica.com Manaus (AM)

Cristina Pirv anunciou, no Instagram, o fim do casamento de nove anos com o campeão olímpico Giba. Segundo ela, em função de traição e excessos de noitadas e álcool.

Pirv, que é romena e ex-jogadora de vôlei, usou sua conta na rede social para anunciar o rompimento ainda na madrugada desta quinta-feira (15). "A maior DECEPÇÃO da minha vida........ meu ex marido @giba7oficial........hj meu casamento ACABOU!!!!!! Agradeço Deus por ter me mostrado sempre q eu não quis ver......A verdade!!!!!! (sic)", postou Pirv.

A postagem foi apagada pouco tempo depois.

Em entrevista ao UOL Esporte, Pirv confirmou a separação e disse que não suportava mais a vida de balada, festas e álcool, de Giba.

Segundo o site, apesar de a ex-jogadora não entrar em detalhes, declarou ter cruzado com a amante do jogador em Buenos Aires, cidade onde o casal vivia. “ Depois de muitas suspeitas de ele continuar com a relação extra-conjugal, ontem ‘apareceu a margarida’, amante dele, no meu caminho indo para a escola buscar as crianças no colégio”, desabafou.