Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chega ao fim casamento entre Kaká e Caroline Celico, diz revista

Fonte confirmou à revista “Caras” o término do matrimônio entre jogador do Milan e blogueira. Casados desde 2005 e com dois filhos, a união durou oito anos e teria terminado à pedido dela 06/06/2014 às 09:45
Show 1
Kaká e Celico já estariam separados há dois meses
ACRITICA.COM ---

O casamento de oito anos entre o jogador brasileiro Kaká e Carol Celico teria chegado ao fim, conforme divulgou nesta sexta-feira (6) a revista “Caras Digital”. Casados desde 2005, Kaká e Celico já estariam separados há dois meses e teriam tido uma separação tranquila, sem traições ou desentendimentos.

Uma fonte confiável teria confirmado à revista o fim do casamento, e dito que Carol é quem pediu para desfazer a união. Segundo tal informante, a blogueira Celico já teria, inclusive, feito as malas e se mudado da Itália, onde residia, para São Paulo com os filhos, Lucca, 6 anos, e Isabella, 3.

Enquanto isso, Kaká está em Fernando de Noronha (PE) com o irmão. A assessoria de Carol nega a informação. Entretanto, nos últimos dias ela vem postando frases reflexivas nas redes sociais. Atualmente, Kaká atua como meio-campo do Milan, clube italiano.