Publicidade
Entretenimento
Buzz

"Chega de dor de cabeça", desabafa Bárbara Evans ao anunciar fim de relacionamento com Mister Brasil

O casal iniciou o namoro em dezembro de 2011 --depois de se conhecerem em Búzios quando ele foi eleito o homem mais bonito do país --, mesmo mês no qual chegou às bancas do Brasil a revista "Playboy" estrelada pela jovem 24/01/2012 às 10:00
Show 1
Bárbara Evans ao lado do ex-namorado Lucas Malvacini (janeiro/2012)
UOL/CELEBRIDADES ---

A modelo Bárbara Evans revelou que não está mais namorando o Mister Brasil 2011, o modelo Lucas Malvacini. "Linda, Loira, Sozinha e FELIZ hahahahahaha :D chega de dor de cabeça", publicou no Twitter na madrugada desta terça-feira (24).

Minutos mais tarde, Bárbara republicou uma mensagem de apoio de sua mãe, Monique Evans:  "O que importa é a sua felicidade baby te amo". Apesar da separação, a modelo disse ainda que estava "tudo na paz".

O casal iniciou o namoro em dezembro de 2011 --depois de se conhecerem em Búzios quando ele foi eleito o homem mais bonito do país --, mesmo mês no qual chegou às bancas do Brasil a revista "Playboy" estrelada pela jovem. Desde o começo do namoro, os dois sempre falaram sobre a relação no Twitter, e Bárbara chegou a utilizar o microblog para rebater as críticas de que o namorado seria homossexual. "Eu nunca namoraria um gay", publicou ela no começo de janeiro.

O modelo, que utilizou o microblog após a publicação de Bárbara sobre o término para reforçar sua heterossexualidade, limitou-se a republicar a mensagem de um amigo que dizia que "vai ter gente fazendo fila para pegar a dor de cabeça da Bárbara!"