Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chico Anysio apresenta discreta melhora na função renal

De acordo com o novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (31), o humorista vem apresentando discreta melhora na função renal 31/01/2012 às 11:46
Show 1
Chico Anysio
uol/televisão ---

O humorista Chico Anysio permanece internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Samaritano, no Rio, em estado grave, mas vem apresentando discreta melhora na função renal, diz novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (31).

Nos últimos dias, Chico chegou a passar por algumas sessões de diálise por conta do mau funcionamento dos rins. O médico Luiz Alfredo Lamy, no entanto, atesta que o quadro do paciente ainda inspira cuidados e não há previsão de alta. Chico também permanece sedado e respira com ajuda de aparelhos.

No último sábado (28), a mulher do artista, Malga Di Paula, disse em seu Twitter que Chico teve complicações consecutivas complicações que não permitiram que ele saísse de um estado de gravidade, mas que, apesar disso, está melhorando um pouco a cada dia.

O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.