Publicidade
Entretenimento
Vida

Chico Buarque empolga público durante show em São Paulo

As quase duas horas de show levaram o público aos extremos: ora silêncio absoluto, ora longos aplausos e alguns gritos dos mais animados 12/03/2012 às 14:53
Show 1
Chico Buarque
Mariana Lima São Paulo

Um público de todas as idades e gêneros lotou a casa de show no HSBC neste sábado (10), em São Paulo, para assistir ao sétimo show do carioca Chico Buarque de Holanda na cidade. O cantor surpreendeu o público arrancando constantes suspiros e aplausos efusivos, reações consideradas comuns nesta turnê.

Como em qualquer outro espetáculo, o show 'Chico' começou após as três campainhas conhecidas por frequentadores de teatro, exatamente às 22h15 (horário local) embalada pelo som  instrumental dos artistas que já acompanham o cantor há anos.

Conhecido por sua timidez, Chico Buarque agradeceu a presença do público e iniciou as músicas mesclando em seu repertório as canções do novo CD e as faixas mais antigas, escritas ao longo dos seus quase 40 anos de carreira.

As quase duas horas de show levaram o público aos extremos: ora silêncio absoluto, ora longos aplausos e alguns gritos dos mais animados. Chico agradecia fazendo reverência ao público, evitando longas conversas com a plateia apenas alguns tímidos "Obrigado, São Paulo".

Durante as duas voltas do cantor ao palco ao fim do espetáculo, após os famosos gritos de "bis", Chico foi recebido de pé e aplaudido durante a performance das três últimas músicas de seu show.

Os shows de Chico Buarque em São Paulo terminam em 8 de Abril. A assessoria de imprensa do cantor ainda não confirmou novos shows em outras cidades do país.