Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chiquinha do 'Chaves' volta a televisão e diz que sofre fibromialgia

A doença causa uma dor crônica em diversos pontos do corpo, mas que costuma se manifestar principalmente nos tendões e nas articulações 05/10/2012 às 07:13
Show 1
María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do 'Chaves'
acritica.com Manaus

María Antonieta de las Nieves, a Chiquinha do "Chaves", voltou a televisão para participar de um programa de dança e em entrevista a um jornal argentino contou que está doente.

Ela sofre de fibromialgia, uma doença que causa uma dor crônica em diversos pontos do corpo, mas que costuma se manifestar principalmente nos tendões e nas articulações.

Atualmente, María integra o grupo de famosos que participam da terceira temporada do programa de dança "Mira quién baila", do canal Univision.

"Esse trabalho tem muitos altos e baixos. Às vezes, você se sente mal com algumas coisas que saem e que sabe que são mentiras. Meu marido estava em estado grave no hospital e, alguns meses antes de sair de lá, descobri que estou com fibromialgia, uma doença muito dolorosa e difícil de se curar. Nunca havia me sentido tão mal em toda a minha vida, mas, mesmo assim, fui ao Peru. Estive em Acapulco para descansar por duas semanas e me chamaram para participar do programa'".

María tem 61 anos e deu vida durante 40 anos a personagem da Chiquinha do “Chaves”.