Publicidade
Entretenimento
Vida

‘Choro de Rosas’ e ‘Simplesmente Nelson’ entram em Cartaz

As intervenções integram o projeto Rosas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Músicas do cantor Nelson Gonçalves e performances de Samba, Bossa Nova e Choro compõem a história das mostras 19/11/2012 às 12:21
Show 1
Cena do espetáculo 'Simplesmente Nelson'
acritica.com Manaus, AM

O Serviço Social do Comércio do Amazonas (Sesc-AM), exibirá os espetáculos ‘Choro de Rosas’ e ‘Simplesmente Nelson’, nos dias 22, 23 e 24 de novembro. Os espetáculos, que integram o projeto Rosas da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) acontecerão às 20h, no Teatro do Instituto Cultural Brasil e Estados Unidos (Icbeu), localizado na Avenida Joaquim Nabuco, bairro Centro. Nos três dias de mostra, a entrada é franca.

As obras musicais do cantor Nelson Gonçalves dão o tom da história de ‘Simplesmente Nelson’, que será mostrada nos dias 22 e 23. Já performances de dança em nos ritmos da Bossa Nova, do Choro e do Samba embalam o espetáculo ‘Choro de Rosas’, previsto para o dia 24.

Participações especiais, como as da Companhia de Dança Flamenca Gitanos del Fuego, Companhia de Dança Encontro das Águas, Companhia de Dança Contém Dança (Francis Mululo), Pajé Cia. de Dança (Jeanne Chaves) e dos artistas Junior Oliveira e Eduardo Amaral estão confirmadas.