Publicidade
Entretenimento
Buzz

Chris Brown culpa hacker por agressão à cantora Cher no Twitter

Conhecido por arranjar confusões no microblog com personalidades como Brian McKnight e o lutador CM Punk -- sem levar em conta as agressões à ex-namorada Rihanna --, Brown afirmou que sua conta foi invadida no início desta semana 08/06/2012 às 16:38
Show 1
O rapper Chris Brown
UOL/CELEBRIDADES ---

O rapper Chris Brown insistiu em culpar hackers por uma mensagem ofensiva publicada no Twitter direcionada à cantora Cher.

No texto, o perfil do cantor de 23 anos dizia que a diva "precisava manter a boca fechada" ao invés de criticar o presidente norte-americano Barack Obama. Logo em seguida, o rapper afirma que Cher "merece apanhar".

Conhecido por arranjar confusões no microblog com personalidades como Brian McKnight e o lutador CM Punk -- sem levar em conta as agressões à ex-namorada Rihanna --, Brown afirmou que sua conta foi invadida no início desta semana.

"Eu tenho o maior respeito por você como artista, Cher", disse Brown em mensagem posterior à intérprete de "Believe" para esclarecer o ocorrido. Antes do pedido de desculpas público, Cher chegou a ironizar as ameaças, questionando se o rapper seria bom em agredir pessoas.