Publicidade
Entretenimento
Vida

Ciclo de palestras do Festival Floresta Encantada será no dia 1º de novembro

O ciclo de palestras, realizado pela Jacc Produções e com o apoio da FAS, é parte integrante do Festival Floresta Encantada, que acontecerá no dia 3 de novembro 25/10/2012 às 16:43
Show 1
A banda Ayahuasca integra o rol musical do Festival Floresta Encantada
acritica.com Manaus, AM

Discussões relacionadas à sustentabilidade e à preservação da floresta amazônica serão o foco do ciclo de palestras do Festival Floresta Encantada, que acontecerá no dia 1º de novembro, das 14h às 20h, na Faculdade Martha Falcão, localizada na rua Natal, 300, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus.

Realizado pela Jacc Produções e com o apoio da Fundação Amazonas Sustentável (FAS), o ciclo de palestras envolverá temáticas a serem facilitadas por membros técnicos da FAS.

Temas como envolvimento sustentável, conservação ambiental e melhoria da qualidade de vida das comunidades moradoras e usuárias das unidades de conservação do Amazonas serão ministrados no ciclo.

Para inscrever-se, é necessário levar duas latas de leite em pó, que serão doadas à instituições carentes da capital. As inscrições para as palestras podem ser feitas no mesmo dia do evento, às 13h. O encerramento contará com o show do cantor Adriano Arcanjo, um dos artistas da Jacc Produções.

O festival

Após o ciclo de palestras, haverá o Festival Floresta Encantada, previsto para acontecer no dia 03 de novembro, a partir das 22h, no Ao Mirante Bar, situado no bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus. As apresentações musicais trarão a banda amazonense Alaíde Negão, a Digitaldubs Sound System, Ayahuasca, e o cantor inglês Mc Yt.

Os ingressos físicos para o Festival Floresta Encantada podem ser obtidos na loja Daray, localizada no primeiro andar do Amazonas Shopping, e nas unidades do Japa Food, situadas no Vieiralves, Shopping Mundi e no Parque das Laranjeiras. Os ingressos também estão disponíveis para compra online, por meio do site www.ingresse.com.br.

A meia-entrada antecipada está disponível no valor de R$ 30, com a apresentação de carteira de estudantes ou declaração de escola/faculdade. Na bilheteria, os ingressos custarão R$ 45.