Publicidade
Entretenimento
Vida

Cileno é destaque no projeto 'Projeto Llum'

A programação rola nos dias 2 e 3 de agosto, no Teatro Direcional 30/07/2012 às 09:00
Show 1
Cileno
Nathália Andrade ---

O cantor Cileno vai abrir o show do artista Vander Lee, que rola nos dias 02 e 03 de agosto, a partir das 21h, no palco do Teatro Direcional, localizado no Manauara Shopping, Zona Centro Sul de Manaus, pelo projeto Llum. A proposta é de proporcionar um show mais intimista ao público e Cileno promete cantar os maiores sucessos da carreira, além de canções consagradas de outros artistas.

 No repertório estão confirmadas canções como “Vibe Zona Sul”, “WWW” e “Mimo de Beija-flor”. Cileno está em fase de preparação para lançar o segundo CD com faixas inéditas, em meados de agosto. Cileno é amazonense, tem 30 anos de carreira e dez CDs lançados. Os ingressos para o evento estão à venda por R$ 30 (meia-entrada); e podem ser comprados na bilheteria do Teatro ou na loja virtual Ingressos Buy. Maiores informações por meio dos telefones 3342-8030 ou 9281-8226.

O que é o Llum?
O Projeto Llum foi criado com o intuito de levar uma experiência mais intimista e inédita através de um formato que aproxima o público do artista, que executa suas canções como se estivessem sendo tocadas pela primeira vez. Além de poder compartilhar desse momento, o expectador presenciará um breve bate papo entre o idealizador do Projeto, Tennessee Nogueira, e o artista convidado, sobre temas relacionados a sua arte e curiosidades.

Conhecendo Vander Lee
Vander Lee é um dos maiores expoentes da MPB da última década. Suas canções foram gravadas por artistas como Maria Bethania, Fábio Júnior e Gal Costa. Também já fez shows internacionais.

SERVIÇO
O QUÊ? Projeto Llum
QUANDO? 2 e 3 de agosto, 21h
QUANTO? R$ 30 (meia)
ONDE: Teatro Direcional
INFORMAÇÕES: 3342-8030