Publicidade
Entretenimento
Vida

Cinemark exibe montagens do Royal Opera House

No ano passado, dentro da temporada 2012/2013, o Cinemark exibiu os balés “O Quebra Nozes” e “O lago dos cisnes”, além da ópera “Les Troyens”. Todas as sessões são legendadas 08/01/2013 às 08:52
Show 1
Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site http://www.cinemark.com.br
a crítica Manaus, AM

Clássicos do mundo operístico e do balé deixaram de ser exclusividades dos grandes teatros graças a um projeto da Rede Cinemark de cinemas, que exibe, às vezes ao vivo, as produções do Royal Opera House nas suas diversas salas espalhadas pelo País, incluindo Manaus.

No ano passado, dentro da temporada 2012/2013, o Cinemark exibiu os balés “O Quebra Nozes” e “O lago dos cisnes”, além da ópera “Les Troyens”. Todas as sessões são legendadas.

No dia 29 de janeiro, a rede dá continuidade à programação com a exibição da ópera “La Bohème”, de Giacomo Puccini, uma das obras mais aclamadas e tradicionais.

Em montagem assinada por John Copley, a ópera conta a história de amor terno, e ao mesmo trágico, de Mimi e Rodolfo na Paris dos anos 1830. Outras sessões serão realizadas nos dias 2 e 3 de fevereiro. Os ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site http://www.cinemark.com.br.

Programação

La Bohème, Giacomo Puccini

29 de janeiro, 19h

2 de fevereiro, 11h

3 de fevereiro, 16h

Carmen, Georges Bizet

Fevereiro

A bela adormecida, balé de Marius Petipa

Março

Fausto, Charles-François Gounod

Abril

La fille mal gardée, balé de Frederick Ashton

Maio

Nabucco, Giuseppe Verdi

Junho