Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cissa Guimarães está indignada com nova decisão judicial

A atriz Cissa Guimarães usou seu perfil no Twitter na noite deste sábado, 21, para declarar sua indignação quanto a decisão judicial que alterou a acusação contra o jovem que atropelou e matou Rafael Mascarenhas. O caçula da atriz morreu no dia 20 de julho de 2010 22/07/2012 às 17:06
Show 1
Cissa Guimarães
Do UOL ---

Inconformada com a decisão judicial que alterou a acusação contra Rafael Bussamra, que em 2010 atropelou e matou seu filho, Rafael Mascarenhas, Cissa Guimarães (55) usou seu perfil no Twitter na noite deste sábado, 21, para falar de sua indignação.

“Indignada, Indignada, Indignada, Indignada, Doída, Doída, Doída... Mas a Luz do nosso anjo Rafael juiz nenhum vai tirar, nunca!”, escreveu a atriz.

Na última sexta-feira, o juiz Jorge Luiz Le Cocq, responsável pelo caso, transformou a acusação de homicídio doloso (quando há intenção de matar) para culposo (sem intenção de matar). Também por conta de uma decisão judicial, Bussamra não irá mais a júri popular.

A cantora Mariana Belém (31), irmã de Rafael Mascarenhas, também usou o microblog para mostrar sua insatisfação.

“Cansada de injustiça. E não é só porque é meu irmão. É um caso dentre tantos nesse país. Triste. Tá liberado fazer racha, atropelar, matar, não prestar socorro e subornar policial para escapar de blitz com carro arregaçado.É só ligar 190”.

O filho da atriz foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel da zona sul do Rio de Janeiro em 20 de julho de 2010, quando tinha apenas 18 anos.