Publicidade
Entretenimento
Buzz

Claudia Leitte fala sobre segunda gravidez à revista

"Estou enjoada, mas muito feliz", revelou a cantora em entrevista 02/02/2012 às 07:50
Show 1
Claudia Leitte
uol/celebridades ---

Grávida pela segunda vez do empresário Márcio Pedreira, Claudia Leitte afirmou que está sofrendo com os enjoos. “Estou enjoada, mas muito feliz! É muito enjoo mesmo! No Festival de Verão [de Salvador], o palco era imenso! Tinha que correr para todo lado. E vinha aquela coisa ácida na garganta...”, contou a cantora em entrevista à revista “Quem” desta semana.

Claudia – que já é mãe de Davi, de dois anos – afirmou que já estava preparada para a chegada do segundo filho. “Eu nasci para ser mãe. Eu sinto isso. Então, eu vou dar cabo! Eu vou arrasar! Ser mãe é meu melhor papel, é minha melhor função. Canceriana... Gosto da família reunida. E penso em mais filhos”, revelou.

A cantora também contou como Davi encarou a novidade. “Ele é uma surpresa, o tempo todo. Por mais que o conheça, ele se supera. É carinhoso, me beija, abraça e diz: ‘vou cuidar de você, mamãe’”, disse.

Claudia revelou que seu umbigo é o walkie-talkie de Davi para falar com o bebê. “Agora, ele vem o tempo todo e pede: ‘mãe, deixa eu falar no ‘interfone’’. Engraçado, Davi acha que virá uma menina. Eu não sei. E fico feliz de qualquer jeito. Tem que ser o que a natureza quiser”, afirmou.