Publicidade
Entretenimento
Buzz

Claudia Raia diz que sua personalidade não tem nada a ver com fraqueza

Durante o bate-papo, a atriz confessou que é tão autônoma que é ela própria quem se levanta nos momentos de fraqueza 14/11/2012 às 09:11
Show 1
Claudia Raia
acritica.com ---

A atriz Claudia Raia, que é capa da edição de novembro da revista “Rolling Stone Brasil”, falou em entrevista sobre vários aspectos de sua vida e carreira . Durante o bate-papo, a atriz confessou que é tão autônoma que é ela própria quem se levanta nos momentos de fraqueza. “Minha personalidade realmente não tem muito essa coisa da fragilidade. Mas eu tenho momentos em que pareço uma adolescente com 12 anos, gorda, cheia de espinha na cara”, revela.

Uma dessas situações de fraqueza a que a atriz se refere foi o fim do casamento de 17 anos com o ator Edson Celulari. “Me desestabilizou muito, se você quer saber. Um momento em que eu fiquei bastante frágil. Com meus filhos, como ia ser encarar essa vida sozinha, sem uma família junto...”, desabafa. A saída encontrada, como sempre, foi o trabalho e o riso. “Eu estava fazendo a novela Ti-ti-ti, ia me arrastando para aquela comédia de altíssimo escalão, que era uma maravilha... Na verdade, acho que foi a própria personagem que me tirou do buraco. Foi aí que eu consegui me apoiar. Graças a Deus eu tinha aquela novela para fazer”, disse a atriz.