Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cláudia Raia fala sobre novo namorado em entrevista

''Estou reaprendendo a namorar'' disse a atriz Cláudia Raia à revista "Contigo" 11/04/2012 às 07:45
Show 1
Claudia Raia com o namorado Jarbas Homem de Mello
uol/celebridades ---

A atriz Cláudia Raia, que está junto do ator Jarbas Homem de Mello desde o Carnaval, contou que ainda está se acostumando com o novo relacionamento. "Ainda acho estranho falar a palavra namorado. Estou reaprendendo a namorar, não fazia isso há 200 anos", disse em entrevista a revista "Contigo" que chega as bancas nesta quarta-feira (11).

"Ele é um gauchão, bem bonito mesmo, mas mais bonito por dentro", falou sobre o namorado, com quem contracena no musical Cabaret. "Acreditava piamente que onde se ganha o pão não se come a carne. Mas fui traída. Na verdade, a gente se conhecia desde Pernas pro Ar (2009), mas era mais uma coisa de amizade. Pensamos muito parecido, temos uma carreira de bailarinos muito parecida, uma disciplina muito parecida, tudo isso ajuda, né? Aí, juntou tudo", comentou sobre trabalhar com Jarbas.

Cláudia, que foi casada com o ator Edson Celulari por 17 anos e terminou o relacionamento em 2010, tem dois filhos [Enzo e Sophia] com o ex-marido e disse que contou para os três sobre o novo namorado e recebeu a devida aprovação do filho mais velho. "Perguntaram se ele [Enzo] aprovava o namoro, e ele falou que todo mundo tem o direito de namorar e que, se eu estivesse feliz, ele ficaria bem".

Sobre Edson, a atriz disse que mantém uma boa relação, mesmo separados. "A nossa história é linda, para sempre. Nem tem como acabar, ele é o pai dos meus filhos, me deu as coisas mais lindas que tenho na vida, minhas joias! Ainda não fui visitá-lo na casa nova, mas ele entra na minha na hora que quiser, tem total acesso. Não temos nada combinado formalmente em relação às crianças, e ele é muito presente. Claro que não dá para virar meu melhor amigo agora, a princípio não. Mas talvez mais pra frente. Ainda tem muito pouco tempo. E o tempo vai ajustando tudo", finalizou Cláudia, que está se preparando para a próxima novela das 9 da Globo, "Salve Jorge".