Publicidade
Entretenimento
Clube do charuto

Clube do charuto tem encontro marcado

 Encontro reúne apreciadores da arte de degustar um bom charuto 06/08/2012 às 14:18
Show 1
Bistrô Mon Plaisir reúne apreciadores de charutos nesta terça-feira
acritica.com Manaus

Apreciadores, simpatizantes ou apenas curiosos pela arte de degustar um bom charuto estão convidados para participarem da reunião do Clube do Charuto.  Os encontros acontecem todas as primeiras terças-feiras do mês no bistrô Mon Plaisir.

O chef de cozinha Babu Loureiro fará uma participação especial, em bate papo sobre harmonização de charutos com bebidas e comidas.

Para participar do Clube do Charuto, não precisa fazer cadastro. Basta apenas trazer charutos para degustação e troca com outros apreciadores que estarão no local. O proprietário do bistrô, Ney Barroso, informa ainda que haverá um espaço reservado para guardar os charutos dos clientes.

“O Clube do Charuto segue uma solicitação antiga dos principais clientes do Mon Plaisir. Também queremos ampliar o número de apreciadores dessa ‘arte’ na cidade. O cliente poderá deixar sua caixa de charuto aqui e, assim, fazer troca de modelos de charuto com quem está participando do clube”, comentou Barroso.

Na segunda edição, o chef Babu Loureiro falará como é possível harmonizar charuto com pratos da culinária nacional e internacional, e com bebidas diversas como vinho, champanhe, whisky e outras. Também revelará algumas de suas experiências gastronômicas nessa área. Babu fez um curso fora do país sobre esse assunto e é um apreciador desse tipo de fumo.

O Clube vai se reunir a partir das 20h30, no bistrô Mon Plaisir que fica no 16º andar do hotel Park Suites Manaus, localizado no final da Ponta Negra.