Publicidade
Entretenimento
Buzz

Colapso de Lindsay Lohan por exaustão leva a investigação de sindicatos

A atriz chegou a brincar com o episódio em seu perfil do Twitter, escrevendo “Lembrete: Depois de trabalhar 85 horas em 4 dias e passar a noite em claro gravando, fique sabendo que você pode desmaiar por exaustão e 7 paramédicos podem aparecer na sua porta” 22/06/2012 às 07:34
Show 1
Lindsay Lohan
uol/celebridades ---

O colapso do dia 15 de junho da atriz Lindsay Lohan devido à exaustão por longas jornadas de gravação está sendo investigado por entidades de defesa dos atores, informou a rede CNN.

Os produtores do filme “Liz & Dick” chamaram os paramédicos para o Ritz-Carlton Hotel em Marina del Rey na Califórnia na manhã da última sexta, pois a atriz de 25 anos não respondia às batidas na porta. Lindsay não acordou devido ao cansaço.

A atriz chegou a brincar com o episódio em seu perfil do Twitter, escrevendo “Lembrete: Depois de trabalhar 85 horas em 4 dias e passar a noite em claro gravando, fique sabendo que você pode desmaiar por exaustão e 7 paramédicos podem aparecer na sua porta”.

“Nós investigados o ocorrido e nossos representantes visitaram e continuam a visitar o set de ‘Liz & Dick’,” anunciou por um comunicado a Screen Actors Guild (SAG) na quarta (20). “Conversamos com representantes do estúdio e eles estão cientes de suas obrigações contratuais. Todas as multas aplicáveis serão cobradas”.

O sindicato dos trabalhadores de palco também investiga as gravações após informações de que dois cabeleireiros ficaram doentes por exaustão no mesmo set de filmagem. As gravações já foram atrasadas quando Lindsay se envolveu em um acidente de carro há duas semanas.