Publicidade
Entretenimento
Vida

'Colônia de férias com Márcio Braga' estreia neste sábado (19)

Produção da TV A Crítica para o público infantil será exibida até o mês de março 19/01/2013 às 08:46
Show 1
A linguagem da 'Colônia de Férias' é informal e fala diretamente ao público infantil
Mellanie Hasimoto Manaus

A época de férias está mais divertida, já que neste sábado (19), às 10h, estreia o programa “Colônia de férias com Márcio Braga”. A atração semanal vai trazer muitas brincadeiras, novidades, surpresas e curiosidades para os pequenos aprenderem se divertindo!

Com roteiro e produção desenvolvidos totalmente pelos profissionais da TV A Crítica, a “Colônia de férias” vai apresentar os desenhos favoritos da criançada, além de dicas de passeios, esportes radicais, música, circo, mágica, culinária e muito mais.

“Resolvemos inovar. Temos o objetivo de entreter as crianças que estarão em casa, que nos assistem. A linguagem será direta, falaremos com as crianças, e não com os pais”, apontou o produtor da TV A Crítica, João Artur Vieira.

Um dos quadros mais interessantes, acredita Márcio Braga, é o de profissões. “Tem menino que quer ser piloto, mas não sabe direito o que um piloto faz. Então levaremos um profissional que vai falar sobre sua atividade, para informar a criançada também. Vai ser bem diferente e divertido”, completou o humorista.

SurpresasAs manhãs de sábado serão mais animadas, garante Márcio Braga, que se surpreendeu com a quantidade de fãs mirins que tem. “Eu não sabia que tanta criança gosta de mim, porque meu trabalho é voltado para o público adulto”, ressaltou. “Falo, critico, mostro coisas toscas e engraçadas, então não sabia que alcançava crianças também, mas acredito que seja aquela criança que o pai busca na escola e ouve ‘A hora do roxo’ no carro, ou me assiste no ‘Magazine’ antes de ir para a escola”, estimou.

A ideia do programa surgiu em um momento em que é clara a carência de programas voltadas para o público infantil. “E o nosso diretor-presidente do Sistema A Crítica de Rádio e Televisão, Dissica Calderaro, apostou na inovação, já que a ‘Colônia de férias’ é o único programa voltado especialmente para crianças, em Manaus”, finalizou Braga.