Publicidade
Entretenimento
Buzz

Colunistas dizem que estado de saúde de Jô Soares é mais grave do que Globo demonstra

As pessoas próximas ao apresentador estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Segundo colunista, existe suspeita de cancêr no pulmão 15/08/2014 às 11:33
Show 1
Jô Soares está internado no hospital Sírio-Libanês desde 25 de julho
acritica.com ---

O estado de saúde do apresentador Jô Soares é mais preocupante do que dizem as notas oficiais, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, do R7.

Em estado grave, ele inspira cuidados, e as pessoas próximas estariam evitando que maiores informações vazem ao público. Internado no hospital Sírio-Libanês desde 25 de julho, Jô apresenta um quadro de infecção pulmonar.

O diretor de seu programa na Globo, Willem van Weerelt, garantiu esta semana em entrevista ao site da atração que o estado do apresentador é bom, e ele estaria “prestes a sair do hospital”.

Segundo Reipert, mesmo a causa da internação – pneumonia – pode não ser verdade. Funcionários da emissora e pessoas próximas estariam proibidos de dar maiores informações.

O colunista Leo Dias, do jornal O Dia, foi além e afirmou em uma publicação que o oncologista Dráuzio Varella foi chamado às pressas para acompanhar o caso de Jô e que existe a suspeita de que o apresentador esteja com câncer no pulmão.