Publicidade
Entretenimento
Buzz

Com 92% de votos, Fael leva 1,5 milhão de reais para casa

Fael é o vencedor do "Big Brother Brasil 12" com maior aprovação da história do programa. O BBB 12 foi marcado por bastidores dentro e fora da casa mais vigiada do Brasil. Chega ao fim mais uma edição do programa mais cheio de olhos do país, mas, as inscrições para o próximo BBB começa nesta sexta-feira (30) 30/03/2012 às 11:34
Show 1
BBB12 Fael leva o maior prêmio
acritica.com Manaus

Com 92% dos votos, o veterinário Rafael Cordeiro, o Fael, de 25 anos, foi anunciado como o vencedor do "Big Brother Brasil12" nesta quinta-feira (29). Ele permaneceu 79 dias confinado e disputou a final com a paulista Fabiana Teixeira, de 36 anos, que levou R$ 150 mil pelo segundo lugar.

Apresentado como "bicho do mato” no início do “BBB12”, Fael é de Aral Moreira, cidade de 10 mil habitantes no Mato Grosso do Sul. Ao entrar no reality com botas de couro, fivela e chapéu, ele logo foi apelidado de "caubói", sendo inevitavelmente comparado com Rodrigo, Alberto e André, os caubóis das edições 2, 4 e 10, respectivamente, do programa.

Na casa, Fael destacou-se pelo jeito simples e foi um dos principais integrante do grupo Praia, formado por Jonas, João Maurício, Fabiana e Kelly, com quem combinou votos contra a Selva. O sul-matogrossense ganhou força no jogo quando venceu uma prova do anjo e deu a imunidade para João Maurício, ameaçado de ir para o paredão. Ao imunizar o colega, o veterinário foi escolhido pelos integrantes do quarto Selva para a berlinda contra Mayara, eliminada com 74% dos votos.

Fael ainda foi indicado para o paredão duas vezes, contra João Carvalho e Jonas. Fael foi líder após ganhar uma prova de sorte, em que o vencedor também faturava uma moto.

Sem se envolver com nenhuma participante do reality, Fael se aproximou de Fabiana, que é casada. A amizade entre eles foi questionada pela paulista durante uma festa, mas na ocasião, o veterinário garantiu que só gostava da sister como amiga.

Na últimas semanas do reality, Fael viveu um romance com Noemí, participante do “Gran Hermano” espanhol, que fez intercâmbio na casa brasileira por cinco dias.